Logo AAUAb
aauab menu left
aauab menu right
Início das Eleições // Eleições para os representantes dos estudantes no Conselho Pedagógico // 2018/2020 Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 23 Julho 2018 00:00

Caros colegas,

 

Informamos que a eleição dos Estudantes ao Conselho Pedagógico, tem início às 0:00 horas do dia 24 de julho e termina às 23:59 do dia 25 de julho, hora de Portugal Continental.

 

Para exercício do direito de voto nas eleições para os representantes dos estudantes no Conselho Pedagógico da Universidade Aberta, biénio 2018/2020, deverá aceder ao boletim de voto disponível na plataforma de votação online através do endereço que foi enviado para o seu email institucional da UAb ( Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ).

 

O link para o boletim de voto é único para cada estudante, só poderá ser usado uma vez, e só ficará ativo durante o período de eleições indicado acima.

 

Serão eleitos dois candidatos por cada departamento, sendo que cada estudante eleitor votará apenas num dos candidatos do seu departamento, ou em branco.

 

Eventuais questões deverão ser submetidas através do endereço de correio eletrónico " Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar "

 

A Comissão Eleitoral

• Ana Paula Martinho
• Octávio Mestre
• Diego Garcia

 

 


 

 



Associação Académica da Universidade Aberta 2010-2020